20 de setembro, de 2023 | 15:45

Homem é preso por agredir companheira após ser chamado de

Foto: Arquivo
Homem é preso por agredir companheira após ser chamado de Homem é preso por agredir companheira após ser chamado de


Na noite dessa segunda-feira (18), um homem foi preso após agredir sua companheira no distrito de Santo Antônio do Rio Doce, município de Aimorés. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 25 anos, abordou a equipe policial na rua, pedindo socorro. Ela apresentava marcas de sangue em suas roupas, manchas vermelhas no rosto e inchaço na testa.

Após o relato da vítima, a PM foi até a residência onde ocorreram as agressões. Lá, encontraram o suspeito, um homem de 40 anos, embriagado e direcionando xingamentos à sua companheira. A polícia deu voz de prisão ao homem, mas ele resistiu, exigindo o uso de força e spray de pimenta para contê-lo dentro da viatura.

Ambos, suspeito e vítima, foram encaminhados para o hospital onde receberam atendimento médico. Em seguida, foram levados para o quartel da PM, onde a investigação teve continuidade. Segundo a vítima, ela mora na mesma residência que o companheiro, o irmão e a cunhada.

De acordo com o relato da vítima à PM, durante um churrasco onde todos estavam consumindo bebidas alcoólicas, o irmão da vítima teria chamado o suspeito de "corno". Em seguida, o suspeito teria começado a agredir fisicamente a companheira, utilizando socos, tapas e puxões de cabelo. A vítima também afirmou ter desmaiado após as agressões, acordando instantes depois na porta de casa.

No entanto, a versão do suspeito é contraditória. Segundo ele, a confusão teria começado entre a vítima, o irmão e a cunhada, e ele apenas interveio na briga. O homem alegou que a companheira o agrediu com uma faca e um garfo devido a ciúmes.

A polícia não conseguiu encontrar o outro casal envolvido para colher depoimentos.

Diante dos fatos relatados, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. As investigações continuam para esclarecer os acontecimentos e tomar as medidas legais necessárias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Canal dos Vales e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários contrários à lei ou que sejam ofensivos. O Canal dos Vales modera todas as mensagens e pode reprovar as que não respeitarem os critérios definidos.

Envie seu Comentário