21 de setembro, de 2023 | 20:14

Trágico acidente na BR-259 tira a vida do criador do Gevê Folia

Foto: Polícia Militar
Trágico acidente na BR-259 tira a vida do criador do Gevê FoliaTrágico acidente na BR-259 tira a vida do criador do Gevê Folia


Na manhã de quinta-feira (21), uma triste notícia abalou a cidade de Valadares. Simão Carlos Pereira Filho, de 62 anos, fundador do Gevê Folia e proprietário do Cartório Simão, perdeu a vida em um trágico acidente de moto na BR-259, próximo ao Km 50, em Resplendor.

O acidente ocorreu quando Simão viajava junto a um grupo de motociclistas com destino a Guarapari, no Espírito Santo, para participarem de um encontro de motos. Segundo relatos de testemunhas, Simão pilotava sua motocicleta na frente do grupo quando perdeu o controle do veículo em uma curva. Infelizmente, a moto derrapou e colidiu com o guarda-rail e uma cerca de arame.

Ao chegarem ao local do acidente, os militares encontraram Simão inconsciente e imediatamente acionaram uma ambulância que o encaminhou ao Hospital de Resplendor. Apesar dos esforços e cuidados médicos, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Simão Carlos era uma figura muito conhecida em Valadares, principalmente por sua atuação no carnaval. Ele foi o fundador do renomado bloco carnavalesco "Gevê Folia" em 1994, que se tornou um dos maiores da cidade. Além disso, Simão também era proprietário do Cartório Simão, uma das mais tradicionais instituições da região.

Diante dessa trágica perda, expressamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Simão Carlos Pereira Filho. Sua partida deixa uma lacuna no coração de todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com sua alegria e empreendedorismo. Que ele seja lembrado como um homem querido e admirado por sua contribuição para a cultura e comunidade local. Que descanse em paz.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Canal dos Vales e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários contrários à lei ou que sejam ofensivos. O Canal dos Vales modera todas as mensagens e pode reprovar as que não respeitarem os critérios definidos.

Envie seu Comentário