16 de outubro, de 2023 | 15:11

Tragédia em JK II: Mulher é assassinada a tiros pelo ex-companheiro

Foto: Policia Militar
Tragédia em JK II: Mulher é assassinada a tiros pelo ex-companheiroTragédia em JK II: Mulher é assassinada a tiros pelo ex-companheiro


Nayara Correia Oliveira, uma mulher de 31 anos, foi brutalmente assassinada no final da manhã deste domingo, dia 15, em um trágico incidente que abalou a comunidade do bairro JK II, em Governador Valadares. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima perdeu a vida depois de ser alvo de múltiplos disparos efetuados pelo seu ex-companheiro, em plena frente da residência em que compartilharam.

Segundo as autoridades policiais, o casal havia encerrado o relacionamento recentemente, levando Nayara a retornar para sua cidade natal, Caratinga. Entretanto, na última quinta-feira, dia 12, o ex-companheiro a buscou na cidade vizinha e a trouxe de volta para Valadares, em uma reviravolta que culminou nessa tragédia.

Testemunhas oculares relatam que momentos antes do ato criminoso, a vítima e seu ex-companheiro estavam envolvidos em uma discussão acalorada. Quando os policiais chegaram à cena do crime, encontraram Nayara sem vida, com ferimentos de tiros que atingiram suas costas e rosto.

O principal suspeito desse terrível ato, o ex-companheiro da vítima, está atualmente foragido. As forças de segurança estão empenhadas em um amplo esforço de rastreamento na tentativa de localizá-lo e efetuar sua prisão. Este trágico evento serve como um sombrio lembrete da necessidade contínua de lidar com questões relacionadas à violência doméstica e suas trágicas consequências. A comunidade está em luto diante dessa perda devastadora, e as autoridades estão comprometidas em levar o responsável à justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Canal dos Vales e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários contrários à lei ou que sejam ofensivos. O Canal dos Vales modera todas as mensagens e pode reprovar as que não respeitarem os critérios definidos.

Envie seu Comentário