21 de dezembro, de 2023 | 16:12

Operação da PM resulta na prisão de motorista com 250 kg de maconha na BR-381

Divulgação: Polícia Militar


Na noite desta quarta-feira (20), a Polícia Militar (PM) realizou uma operação bem-sucedida na BR-381, em Periquito, resultando na apreensão de 250 kg de maconha e na prisão de um motorista. Conforme informações da PM, os militares estavam em patrulhamento na rodovia quando avistaram um veículo ultrapassando outros pela faixa de acostamento.

Os policiais prontamente iniciaram o acompanhamento do automóvel e realizaram a abordagem ao condutor, um homem de 41 anos. Durante a entrevista com a PM, o suspeito confessou ter adquirido a droga em Belo Horizonte e estava transportando a carga para Valadares, onde a mercadoria seria entregue a uma pessoa em um supermercado.

Surpreendentemente, o motorista afirmou desconhecer quem o contratou para realizar o transporte e nem quem seria o destinatário da carga de maconha. Diante da situação, os militares efetuaram a apreensão da droga e encaminharam o motorista à Delegacia da Polícia Civil (PC) em Valadares.

Na delegacia, o homem de 41 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, aguardando os procedimentos legais. A ação da PM destaca a importância das operações de patrulhamento nas rodovias para combater o tráfico de drogas, reforçando o compromisso das forças de segurança em manter a ordem e a segurança na região.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar os envolvidos na organização criminosa e esclarecer os detalhes do caso. Informações adicionais serão divulgadas à medida que o desdobramento da investigação avançar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Canal dos Vales e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários contrários à lei ou que sejam ofensivos. O Canal dos Vales modera todas as mensagens e pode reprovar as que não respeitarem os critérios definidos.

Envie seu Comentário