03 de janeiro, de 2024 | 16:55

Polícia identifica mulher encontrada morta às margens da BR-259 em Governador Valadares

Foto: Reprodução TV Leste
Polícia identifica mulher encontrada morta às margens da BR-259 em Governador ValadaresPolícia identifica mulher encontrada morta às margens da BR-259 em Governador Valadares


Na tarde desta quarta-feira (3), a Polícia Civil anunciou a identificação da mulher encontrada morta nas proximidades da BR-259, no município de Governador Valadares. A vítima foi identificada como Thamires Cindy Viana Pereira, de 26 anos. Após a confirmação da identidade, as autoridades informaram que um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias do ocorrido.

O corpo de Thamires encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizadas as perícias médico-legais para determinar a possível causa criminosa da morte.

O trágico episódio ocorreu na manhã desta quarta-feira, quando Thamires foi encontrada sem vida às margens da BR-259, próximo ao bairro Cidade Nova, em avançado estado de decomposição. A descoberta foi feita por um transeunte que prontamente acionou a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, a vítima estava vestida apenas com a roupa da parte de baixo (calcinha). Além disso, Thamires possuía uma tatuagem no braço direito com o nome Taynara e outra na panturrilha da perna direita, representando o escudo do Clube Atlético Mineiro.

A Polícia Civil compareceu ao local, realizou diligências para coletar vestígios e, por meio de nota, afirmou que o corpo permanecerá no IML enquanto as investigações prosseguem. "Outras informações serão repassadas em momento oportuno", destacou a nota.

O caso está sendo tratado com a devida seriedade pelas autoridades, que buscam esclarecer os detalhes do ocorrido e garantir justiça para Thamires Cindy Viana Pereira e seus familiares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Canal dos Vales e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários contrários à lei ou que sejam ofensivos. O Canal dos Vales modera todas as mensagens e pode reprovar as que não respeitarem os critérios definidos.

Envie seu Comentário