08 de janeiro, de 2024 | 17:03

Policiais prendem foragido da Justiça após troca de tiros e perseguição em Ipatinga

Foto: Redes Sociais
Policiais prendem foragido da Justiça após troca de tiros e perseguição em IpatingaPoliciais prendem foragido da Justiça após troca de tiros e perseguição em Ipatinga


Ipatinga, 8 de janeiro de 2024 - Na noite do último domingo (7), um jovem de 22 anos foi capturado pelas autoridades locais após um intenso confronto armado com policiais militares em Ipatinga. O indivíduo encontrava-se foragido da Justiça por não ter retornado após a última "saidinha temporária".

Segundo informações da Polícia Militar, o episódio teve início durante um patrulhamento no bairro Vila Celeste, quando os militares depararam-se com um veículo ocupado por quatro indivíduos. Ao perceberem a presença policial, os ocupantes do veículo acessaram a contramão de direção e empreenderam fuga no sentido de Chácaras Madalena.

Os policiais iniciaram imediatamente um cerco e perseguição ao veículo, que, infelizmente, acabou por cair em um barranco. Os ocupantes do automóvel não hesitaram em fugir, efetuando disparos contra os agentes da lei.

Diante da ameaça iminente, os policiais reagiram, resultando na detenção do jovem de 22 anos. Durante a revista, foram apreendidos um revólver calibre .38, um carregador contendo munições calibre .380 e 9mm, além de substâncias entorpecentes.

O capturado, cujo nome não foi divulgado, será encaminhado às autoridades competentes para responder pelos crimes de evasão, resistência à prisão, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação exemplar dos policiais demonstra o comprometimento das forças de segurança com a proteção da sociedade e o combate à criminalidade na região.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Canal dos Vales e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários contrários à lei ou que sejam ofensivos. O Canal dos Vales modera todas as mensagens e pode reprovar as que não respeitarem os critérios definidos.

Envie seu Comentário